Retrato da Crítica Quando Jovem

02out07

O título é pra mostrar que a crítica que segue foi feita da forma mais espontânea possível, imatura, sem correções e, acima de tudo, não foi feita para este blog. Contudo, binariamente falando, antes 1 do que 0:

Marilyn Manson no Via Funchal foi muito bom, mesmo que quase toda a imprensa especializada diga o contrário (eu acho interessantíssimo ler as críticas ao show… parece que todas elas emprestam argumentos umas das outras e o texto acaba saindo sempre meio igual). O que quase todo mundo diz é que Manson não é mais o mesmo de 10 anos atrás: não houve mutilações, iconoclastia e etc. Pra mim, é muito óbvio que ele não é mais o mesmo (10 anos é um tempo considerável). A banda, recém-renovada, acabou de lançar um álbum que indica bem sua nova fase… quem viu, ouviu e foi ao Via Funchal esperando outra coisa, se decepcionou mesmo. Quanto a mim, tive exatamente o que esperava e saí muito satisfeito. Gostei do setlist, da performance no palco, da banda e até do público, que, apesar das fantasias e tal, poderia ter feito pior no show de seu ídolo. E não me refiro a ser mau segundo qualquer bíblia por aí.

Set:

If I Was Your Vampire
Disposable Teens
mOBSCENE
Irresponsable Hate Anthem
Just a Car Crash Away
Sweet Dreams
Lunchbox
The Fight Song
Putting Holes In Happiness
Heart-Shaped Glasses
The Dope Show
Rock Is Dead
The Reflecting God
The Beautiful People

One Response to “Retrato da Crítica Quando Jovem”

  1. 1 beta

    eu fui ao concerto do marilyn manson… fui a primeira a entrar dentro do pavilhao atlantico… fiquei mesmo cara a cara com ele…
    o concerto foi de mais… espero k volte rapidamente… já estou mortinha para o ver de novo… para lhe voltar a tocar…


Deixe um comentário

