Gonna be a Guitar Hero!
A mais perfeita mescla entre música e videogames tem nome: Guitar Hero. DDR e Donkey Konga são legais, mas nenhum empolga tanto quanto GH, pelo setlist e pela atmosfera em que o jogo te coloca. E no final de outubro já teremos a seqüência do jogo, capa da EGM Brasil deste mês. God help us pass the time.
Basicamente, o jogo tem a intenção de torná-lo um rockstar. As músicas vão ficando progressivamente mais difíceis e sua carreira decola. Joga-se numa miniatura de uma Gibson SG, ou então, para aqueles como eu, no Dualshock 2 mesmo. O setlist é incrível (e, segundo os criadores do jogo, poderia ser melhor, não fossem alguns artistas que ignoraram o potencial do jogo).
Por esses dias descobri um site que indexa os resultados do jogo, como quantos pontos, quantas notas em seqüência sem erros, porcentagem de acertos etc. O slogan é “Graciously documenting our future arthritis”. Não poderia estar mais certo…
Até mandei o meu score de Godzilla, do Blue Öyster Cult, na dificuldade Expert, pra lá. É empolgante saber que, por mais que vc se mate, sempre tem alguém pra fazer mais pontos que vc.
Enfim, conheci Blue Öyster Cult por causa do jogo, e descobri muita coisa boa da banda indo mais a fundo. Fica a recomendação de Burnin’ for You, que ouvi na KISS FM semana passada. E, pra começar a conhecer, o Best Of deles: “Don’t Fear The Reaper”.
Filed under: Games | 3 Comments
eu gosto muito deguitar hero good e o 3 o 2 o 1
aew
se tiver como
onde eu posso baixar esse ae?
Em sites como esse en.wikipedia.org/wiki/The_Pirate_Bay ou em programas como esse en.wikipedia.org/wiki/eMule.